Personal trainer xtreme 21 ajuda a manter a boa forma

A arma secreta de um personal trainer hiit xtreme 21 é a personalização do treinamento, através de uma rigorosa aplicação da ciência.

Frase óbvia, certo? Pena que muitas vezes as coisas óbvias para fugir de nós.

O personal trainer não pode absolutamente se dar ao luxo de dar a um cliente o mesmo cartão desenhado para outra , seria uma perda considerável de imagem, para não mencionar o seguro perda do cliente.

Sem ir muito longe na teoria, vamos diretamente ao ponto, explicando como um personal trainer desenvolve um programa de exercícios específico para uma pessoa com o objectivo de, por exemplo, o aumento da massa muscular

Treinamento pessoal xtreme 21

sergio bertoluci halteres

Sem o habitual teorias / conversa de bar, tomamos a ciência e applichiamola.

A ciência de CONJUNTOS (por grupo muscular).

A ciência de repetições

Em seguida, falamos, em média, dois exercícios, três séries por grupo muscular com uma carga que permite a realização de cerca de 8 - 12 repetições. Estamos, é claro, ciente do fato de que um programa que é respeitado, não é nada mais do que um elo na longa cadeia representada por seqüência ; portanto, você tem que variam durante o ano, séries e repetições. Nada 15 - 20 série, tal como estamos acostumados a ver, e a ciência, não contraddicendosi sempre, leva-nos para o ponto 2.

Treinamento personalizado: passo dois

O treinamento de resistência induz o aumento da testosterona , o hormônio responsável pelo aumento da massa muscular. Após cerca de uma hora de treinamento para a produção desse hormônio diminui, dando espaço para a secreção de cortisol , também chamado de hormônio do estresse. O último é o arqui-inimigo de desempenho e aumento de massa magra do corpo, e é inversamente proporcional à produção do mesmo testosterona. Então, para prolongar um treino por mais de uma hora é equivalente a uma diminuição da testosterona e aumento do cortisol; dito em outras palavras: a formação improdutivo.

Treinamento personalizado: passo três

O tempo de recuperação entre uma série e outra, necessárias para o aumento da massa muscular, varia de 60" a 90", porque tal um intervalo de tempo não permitir a completa regeneração do ATP (energia para a contração). Em tal situação, o corpo, através de um processo chamado de supercompensazione - é forçado, a fim de aumentar o transporte, para estimular o crescimento muscular.

Para responder a esta questão, apresento o discurso BIA ( bioimpedância ). O último é uma ferramenta que, através da medição de água no corpo - permite-nos compreender, com toda a certeza, que o volume de trabalho, a nossa treinado pode sustentar.

Em termos não incertos, podemos ver se, para elaborar um programa de treinamento em uma escala de 1 a 4 sessões por semana; nada é generalizada, tudo é muito preciso.

Treinamento personalizado: passo cinco

A escolha dos exercícios

Desde que nós temos que escolher 2 exercícios por grupo muscular e vi que temos que concluir tudo em uma hora, temos que ter muito cuidado. Sem dúvida, um pouco de todas as máquinas , a partir do ponto de vista comercial, fazer muito, mas do ponto de vista biomecânico são muitas vezes prejudiciais.

Eu escolheria exercícios multiarticolari que permitem levantar grandes cargas sem preparar o corpo, a médio e a longo prazo, problemas posturais, Mas, em primeiro lugar, temos de verificar a liberdade nas articulações e qualquer tensão muscular, para ver se um determinado exercício é adequado para menos em nossos assistidos.

Por exemplo:

verifique a rigidez tibio - tarso e coluna lombar é essencial para avaliar a inclusão do Rei dos exercícios de Agachamento ";

verifique a capacidade de alongamento dos vários músculos para avaliar a R..M. de movimento para executar durante o exercício;

para avaliar a presença de anormalidades da coluna vertebral, xtreme 21 yahoo jornaldeipanema.com.br/xtreme-21-hiit-workout-summer-abs-sergio-bertoluci tais como cifose , lordose, escoliose, e muito mais.

Lembremo-nos, sempre, que temos que ter um personal trainer para decidir o que é melhor para os nossos assistidos e ele não. Isto é, se é a clássica senhor, que quer um peito de aço, mas tem um significativo cifose , resultando em anteriorizzazione dos ombros, para fazê-lo funcionar com exercícios extreme hiit para o peito seria um massacre se o primeiro não voltar, pelo menos parcialmente, uma certa harmonia.